Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa… uma criatura… uma individua… uma sujeita… uma figura… um ser… posso-me considerar uma pessoa lutadora! Gosto de viver, acreditar, lutar e vencer… Gosto de encarar a vida de uma maneira diferente, sem me rebaixar, daí por vezes admirarem a minha maneira de ser. Posso não ser a melhor pessoa do mundo mas gosto de ser assim e orgulho-me disso

quarta-feira, 9 de junho de 2010



AMOR



Abro um pouco o A,

beijo com vontade o M,

contorno bem o O,

e faço cócegas ao R...



assim mostro o que sinto!



Se te soletrar, direi:



A de Amor,

M de Muito amor,

O de Obviamente amor

R de Repito amor.



Se te desenhar será com:



um redondo Arco

feito à Mão livre

na mais linda Obra

que me sai sem Rascunho.



E pronto...

sais sempre tu,

sai sempre AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário