Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa… uma criatura… uma individua… uma sujeita… uma figura… um ser… posso-me considerar uma pessoa lutadora! Gosto de viver, acreditar, lutar e vencer… Gosto de encarar a vida de uma maneira diferente, sem me rebaixar, daí por vezes admirarem a minha maneira de ser. Posso não ser a melhor pessoa do mundo mas gosto de ser assim e orgulho-me disso

quinta-feira, 17 de junho de 2010

AMO-TE...

Sem porquê

Sem razão

Sem lamento

Sem hora

Sem lugar

Sem limites


AMO-TE...

Pelo ser

Pelo gostar

Pelo estar

Pelo simples

Pelo apenas


AMO-TE...

Quando acordo

Quando como

Quando só

Quando me deito

Quando sonho

AMO-TE...

Por mim

Por ti

Por nós

Por sorrir

Por bem

Por desejar



AMO-TE...

Sem motivos

Sem sentidos

Sem razão

Sem lógica

Sem imposição


AMO-TE...

Por querer

Por sentir

Por sorrir

Por viver

Por mim

Por ti

Por nós

Sem comentários:

Enviar um comentário