Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa… uma criatura… uma individua… uma sujeita… uma figura… um ser… posso-me considerar uma pessoa lutadora! Gosto de viver, acreditar, lutar e vencer… Gosto de encarar a vida de uma maneira diferente, sem me rebaixar, daí por vezes admirarem a minha maneira de ser. Posso não ser a melhor pessoa do mundo mas gosto de ser assim e orgulho-me disso

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A nossa história <3

Tudo começou à 2 anos e 6 meses atrás… Estava um lindo dia de verão, um dia radioso e então decidi ir dar uma volta até ao centro da vila onde moro. Durante o caminho, muitas pessoas passaram por mim, mas quando passei por uma loja avistei um lindo rapaz que me olhava fixamente nos olhos. Parecia estranho, será que se pode dizer que foi amor à primeira vista?
Bem, confesso que naquele momento o meu coração explodiu de tanta alegria, parecia que duas almas se cruzaram com o destino de ficarem juntas, mas bem, hoje a história fica por aqui porque na verdade já são 2 anos e 6 meses de namoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário