Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa… uma criatura… uma individua… uma sujeita… uma figura… um ser… posso-me considerar uma pessoa lutadora! Gosto de viver, acreditar, lutar e vencer… Gosto de encarar a vida de uma maneira diferente, sem me rebaixar, daí por vezes admirarem a minha maneira de ser. Posso não ser a melhor pessoa do mundo mas gosto de ser assim e orgulho-me disso

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu interesso-me na pessoa que me faz feliz todos os dias, que me motiva, que me apoia, que se preocupa comigo, que sorri para mim, que me abraça, que me quer, que me deseja, mas principalmente que me ama!
Es’me tudo desde 31/10/2007!
2 anos e 6 meses ao teu lado Artur!
Claro que a minha família tem um papel muito importante na minha vida, uma amor diferente mas muito forte! Adoro-te sobrinha mais linda de todo o mundo!
Interesses sobre o desporto:
Durante cerca de 6 anos pratiquei natação, comecei do zero e cheguei ao nível mais alto, como nadadora de alta competição, infelizmente cansei-me e queria trocar de modalidade. Nesse momento da minha vida, surgiu a ideia juntamente com uma colega de entrar para o hip-hop e assim foi. Actua-mos em bares. E foi uma experiência muito interessante. Mas depois devido a certas condições acabamos por sair de lá!
Eu necessitava de algo mais com mais confronto e então decidi entrar para o andebol, ao qual dediquei cerca de 5 anos da minha vida, mas infelizmente este ano tive de deixar de praticar, visto que estou a tirar um curso profissional e os horários não são compatíveis com os horários dos treinos e torna-se muito difícil.
Confesso que tenho saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário