Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa… uma criatura… uma individua… uma sujeita… uma figura… um ser… posso-me considerar uma pessoa lutadora! Gosto de viver, acreditar, lutar e vencer… Gosto de encarar a vida de uma maneira diferente, sem me rebaixar, daí por vezes admirarem a minha maneira de ser. Posso não ser a melhor pessoa do mundo mas gosto de ser assim e orgulho-me disso

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;


É solitário andar por entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;



É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;

É servir a quem vence, o vencedor;

É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade,


Se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Luís de Camões


Sem comentários:

Enviar um comentário